A Primavera caracteriza-se pelo florescer, renascimento e transformação.
Nesta estação do ano, o corpo sofre uma natural e importante desintoxicação. É um facto que o corpo tem os seus mecanismos diários de expurgo e desintoxicação, mas na Primavera, mais concretamente no equinócio, dá-se um mecanismo de limpeza mais profundo.
 
É um processo que precisa acontecer e, caso não aconteça, a acumulação de toxicidade poderá desencadear uma série de desequilíbrios (alergias, sinusites, rinites, acne, constipações, prisão de ventre, dor de cabeça, irritabilidade, pernas pesadas, abdómen dilatado, acumulação de celulite, retenção de líquidos, dificuldade em perder peso, etc.)
Desentoxicar na Primavera

Queres des-toxicar corpo e mente de forma simples?

 

Inscreve-te neste workshop onde irás aprender:  

- Compreender como a Primavera afeta o corpo, as emoções e a mente

- Órgãos implicados nesta estação do ano (fígado e vesícula biliar) e como desintoxicá-los pela alimentação, plantas medicinais, meditação, respiração (pranayama) e exercício

- Protocolo anti-tóxinas pela automassagem

- Mantras e Mudras para des-toxicar e ficares com uma saúde de ferro

 

Bónus:

- E-book receitas anti-tóxinas e revigorantes

- Exercício meditativo em áudio

- Acesso gratuito à Meditação online, no dia 20 Março às 11h – Equinócio de Primavera

Data / Horário: 

18 Março às 18h30. Online via zoom 

Contribuição: 

27€ primaveras  (pagamento por transferência ou Mbway)

“Tudo é energia e isso é tudo o que existe", já dizia Einstein. Ela está no ar que respiramos, nos pensamentos que habitam na mente, nos alimentos e na água que ingerimos, nas pessoas com quem privamos e nos ciclos da Natureza. Com a chegada da Primavera, a energia yang tende para o seu máximo, acompanhando a fase de crescimento da Natureza, o que influencia o equilíbrio físico, mental e espiritual do ser humano e, consequentemente, a sua saúde.

Então, de maneira a compensar o excesso de calor, frio, secura ou o excesso de humidade devemos adaptar a alimentação e estilo de vida a essas necessidades.

 

Prontos para entrar em sintonia com os ciclos da Natureza, des-toxicar e equilibrar?