CERIMÓNIA DO CACAU ♥ MEDICINA DO CORAÇÃO ♥ 

18 JULHO | Ama-te Espaço Terapêutico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cerimónia de Cacau conduz a um espaço sagrado onde nos podemos conectar com os nossos corações, sermos tocados pela medicina e escutar a orientação interna.

Através desta medicina que nos expande para o Amor, para a Alegria, para a Compaixão e o Perdão celebramos a entrada no verão, para nos abrirmos ao dar e receber, para nos conectarmos connosco próprios e com o outro.

Sendo o Coração um músculo e sendo o órgão energeticamente responsável pelo amor e alegria, ingerir esta bebida dos Deuses vai revitalizar e aumentar a energia do corpo físico e emocional, aumentando a sensação de pertença e alegria.

Conhecido como o fruto do coração, o cacau ajuda a soltar bloqueios emocionais, a perdoar pessoas e situações e dá vitalidade para sair de estagnações e condicionamentos. Esse elixir do amor é uma ponte que nos conecta com partes escondidas do mundo interior. Ele tem a capacidade de satisfazer “a carência” quer a nível físico, emocional e espiritual ajudando a libertar energias que não servem mais o teu caminho.

 

A cerimónia é conduzida em círculo, teremos uma vivência profunda com a medicina do cacau (bebida de cacau pura), exercícios de relaxamento, banho de som e ritmo onde todas as partes do SER são trabalhadas a partir do coração.

 

O Cacau

É uma medicina sagrada ancestral utilizada na América do Sul e América Central há mais de 3.000 anos.

Além de ser uma fonte extraordinária de Magnésio, que é a substância mais importante para o fortalecimento dos músculos cardíacos e da estrutura óssea, ele ainda ajuda a controlar inflamações e prevenir doenças cardiovasculares.

Liberta o stress, ansiedade, angústia e o sofrimento!

Vamos libertar e celebrar juntos?

Local:

Ama-te Espaço Terapêutico

 

Data:

18 Julho, 10h-14h

 

Valor: 35€
 

cacao.jpg
IMG_4478.jpg