Massaj'Art 2012 © all rights reserved

  • s-facebook
  • s-linkedin
BIOMAGNETISMO MÉDICO

O Biomagnetismo estuda, deteta, classifica, mede e corrige as alterações do pH, através da utilização de ímanes de intensidade entre os 1.000 e 30.000 gauss, que permitem rastrear o corpo como se fosse um scanner (teste Kinesiológico), para detetar os pontos que originam o mau funcionamento de um órgão ou a presença de vírus, bactérias, fungos e parasitas. A este sistema adicionou-se a investigação dos pontos da medicina tradicional chinesa, um amplo conjunto de técnicas e de tratamentos pontuais.

Biomagnetismo Médico 

O Biomagnetismo Médico ou Terapêutico é uma terapia que devolve o equilíbrio ao corpo. Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogénio, isto é, pelo seu potencial de hidrogénio ou pH. As pessoas com algum tipo de doença apresentam, habitualmente, um excesso de iões eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc.), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções. Quando isto acontece, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de iões de hidrogénio, existirá outro que se terá polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que, na perspetiva do biomagnetismo, produz a doença. 

Esta permanência do tecido numa condição de pH alterado vai permitir o desenvolvimento de vírus (onde o pH é mais ácido) e de bactérias (onde é mais alcalino). Vírus e bactéria vão comunicar entre si através da denominada bioressonância magnética e potenciar o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas. Deste modo, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afetados para eliminar a doença. É o que faz o Biomagnetismo Médico.

 

Tem mostrado resultados positivos no tratamento de doenças autoimunes (Lúpus, Psoríase, Artrite Reumatoide, Vitiligo, etc.), bem como noutras manifestações como diabetes, hepatite, gastrite, sida, reumatismo, fibromialgia, alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, artroses, varizes, herpes, acne, infertilidade, asma, tosse crónica, hipertensão arterial, arteriosclerose, colesterol, dismenorreia, metrorragia, tumores, cancro, quistos, entre outros...

 

É uma técnica baseada na causa das doenças e não nos sintomas (embora se considerem), totalmente inócua e é adequada para crianças e adultos e pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções, incluindo a nível emocional.

 

A duração aproximada de uma sessão é de 60min. O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade.

 

INDICAÇÕES:  Crianças e adultos para tratar todo o tipo de doenças e disfunções, incluindo a nível emocional.

CONTRA-INDICAÇÕES: Grávidas e pessoas que tenham realizado tratamentos de quimioterapia (pelo menos nos últimos 3 a 5 anos).