Massaj'Art 2012 © all rights reserved

  • s-facebook
  • s-linkedin

A Massaj'Art surgiu em novembro de 2012, com o intuito de reforçar a importância das medicinas complementares e a sua integração com a medicina convencional. 

O objetivo é contribuir para a manutenção preventiva da saúde, num espaço acolhedor, familiar e informal. As marcações servem apenas para gestão de agenda, pois na Massaj'Art regemos-nos pelo máxima "o paciente em primeiro lugar". Se a condição física do paciente exige mais tempo do que a duração da massagem/terapia agendada, então, o tratamento será alongado, sem prejuízos para o paciente. O nosso desejo é tratar eficaz e eficientemente as pessoas para que voltem sempre e gozem de boa saúde!

SOBRE

A fundadora do projeto, Andreia Almeida, nasceu e cresceu na cidade dos ovos-moles e barcos moliceiros - Aveiro, mas acabou por atracar na capital, com a finalidade de aumentar as possibilidades de estudo e de trabalho.

Em 2009 interessou-se pela Medicina Tradicional Chinesa, mais concretamente pela massagem Tui Na (massagem terapêutica e de reequilíbrio energético). Em 2012, começou a desenvolver a atividade de massagista com o objetivo de possibilitar o acesso à melhoria da saúde física, emocional, mental, energética e espiritual de quem a procura. Ainda em 2012 iniciou o seu percurso como Reikiana e, posteriormente, em 2014 especializou-se no Biomagnetismo Médico e iniciou o curso de Acupunctura, Fitoterapia e Moxabustão. 



Licenciada em Gestão e Marketing e pós-graduada em Marketing Digital conciliou o marketing com as terapias alternativas durante 8 anos  e desde 2015 dedica-se em exclusivo ás terapias complementares e de saúde. 



Desde cedo que acredita no potencial da integração da medicina convencional com as medicinas complementares, no potencial das plantas e das medicinas ancestrais, no potencial do Ser Humano enquanto ser consciente e energético, de uma alimentação equilibrada, de um estilo de vida saudável, do equilíbrio entre o que sentimos, pensamos, dizemos e fazemos, no poder das palavras e do pensamento positivo e na aposta na formação contínua.



"Somos influenciados pelos ciclos da Natureza e pelo ambiente que nos rodeia. Os fenómenos orgânicos e não orgânicos correspondem a um processo de mudança permanente, que envolve o consumo e sustentação mútuos. Em condições normais, esta relação cria o perfeito equilíbrio do nosso corpo com o meio. Assente nestas premissas, “não existem doenças, mas pessoas doentes”.



Entende e sente a vida como um campo de oportunidades infinitas, em que tudo é possível. "Somos seres ilimitados, poderosos, conectados uns aos outros e à vida. Somos criadores da realidade em vez de espectadores da vida.

Assume-se como kaizeniana (filosofia japonesa de melhoria contínua e gradual, na vida pessoal, familiar, social e no trabalho) e tem uma ambição: AJUDAR A SER FELIZ E SER FELIZ!